Notas detalhadas sobre casa de container

O casal Gabriela Calvo e Marco Peralta sonhava em morar a 20 minutos da cidade, um pouco longe da agitação, contudo perto este suficiente para aproveitar todos os pontos fortes do centro por San José, Costa Rica.

Giseli Lima 4 por novembro do 2014 Olá! Gistaria demasiado de saber saiba como funciona pra deter um comfoircio feito com container, tipo uma lanchonete. Queria saber Derivado do documentações, se há alguma especial de modo a esse Espécie de projeto e valores dos projetos prontos e entregues em Araraquara-SP

Tadeu 28 de julho de 2014 Tenho interesse em utilizar esta tecnologia do construçãeste, de modo a uma casa por praia pelo litoral norte de SC. Alguém na região de que possa executar este projeto e executá-lo?

Quaisquer containerS foram cortados, pois este arquiteto não queria de que cada módulo por tornasse um ambiente separado. Arquiteto: Patrick Partouche.

As paredes e tetos podem possibilitar ser revestidos, após o isolamento tfoirmico, com drywall, de que sãeste bastantes leves, ideais para esse Espécie de construção, ou placas por madeiras, que oferecem um ambiente mais aconchegante.

De que por que não tentar isso bom qual este artigo ajudou você no projeto! Quando ficar pronto nos mande fotos, fiquei curiosa de modo a olhar!

A primário ideia do projeto é economizar tempo do obra e, portanto, poupar o meio ambiente. Fotos: Javier Callejas

Ao comprar este contêiner, dê preferencia por aqueles de que faziam em sua própria vida útil o transporte de carga refrigerada. Eles já possuem 1 isolamento tfoirmico o que tornaria este clima na sua própria casa Muito mais agradável.

Por isso, para executar projetos do casas container, é necessário de que este lote possua pelo mínimo essa medida somada às distâncias estabelecidas legalmente entre vizinhos, para calçadas e outras.

Esta é uma incrível versão do tais como usar containers na cosntruçãeste por casas. Este projeto é assinado pelos arquitetos da Ecotech Design e está localizado pelo Deserto por Mojave, Califórnia. São seis containers de que perfazem 220 metros quadrados.

O nosso projecto possui uma area total por 180 m2 em dois pisos e sera construido em maxaranguape pelo rio Enorme do norte.

Este ar de casas modernas, bem diferente, ousado e jovem da casa por container foi este de que a tornou objeto do desejo por muita gente.

denilson 18 de agosto do 2014 alguem possui interese em fazer o progeto pronto para a Bahia mas gostaria do serviçeste completo ja com preçESTES do container.

RENATO 3 por março do 2014 Ola ……Porreiro dia ….. vi seu comentário aki na net, e tb sou com idé especialmenteias loucas e gostei desse novo meio por moradia.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *