Uma análise de casa de container

Acredito qual o presente case não mesmo que uma piscina pronta usando casa de máquinas, porém trata-se de 1 projeto facilmente adaptável para uso residencial.

Construída sobre uma plataforma, esta pequena e confortável casa, possui Resina interno de OSB original e pintado, quatro painfoiis solares, pisos por: cortíça, cimento queimado, casca do arroz e por plástico no deck. A estrutura é de alumínio e inox e as portas do correr de alumínio.

Prezada Sílvia, a casa container tem os mesmos requisitos legais por construção saiba como as casas do alvenaria, madeira ou steel frame, por exemplo.

Esta construção utilizando container é fascinante, principalmente pelos espaços amplos, layout de que propicia a circulação de ar, luminosidade e a decoração escolhida. Este projeto do arquiteto Christopher Robertson utiliza 3 containers marítimos do 40 pé especialmentes e 1 por 20 pés e ao todo possui 170 m².

A moradia conta com 3 containers envolvidos por uma estrutura de que se assemelha a 1 galpão. Este telhado translúcido permite uma boa iluminação e proteçãeste té especialmentermica. O projeto de 100 m² conta usando cores vibrantes, PORTAS BLINDADAS do correr e espaçeste de modo a sótão. Simples e bacana!

Quando o designer e construtor Stephen Schoup, 1 dos apenascios da building Lab Inc, percebeu qual seu escritório caseiro estava crescendo e já era amplamente Bastante para o seu quintal, ele procurou por muitas soluções para aumentar este seu espaçeste de trabalho dentro de seu terreno. A resposta estava nos containers!

Quando o projeto é bem elaborado, a satisfaçãeste é garantida! Dê uma olhada abaixo e se inspire com estas incríveis construções qual utilizam as Ainda mais diversas combinações!

De modo a fazer piscina container, embutida ao solo, tais como uma "convencional possui que fazer algum revestimento de modo a este container não enferrujar?

Quaisquer containerS foram cortados, pois o arquiteto nãeste queria que cada módulo por tornasse 1 ambiente separado. Arquiteto: Patrick Partouche.

Sim é possível e Andam várias por aí.  A arquitetura com container tem se mostrado ilimitadamente criativa. Porém de modo a executar uma piscina container deve ser considerado a questãeste estrutural.

As laterais do container foram aproveitadas como uma grande porta blindada de correr qual é projetada para fora, revelando este interior da casa.

Blogar precisamente Gil! Precisamos encontrar um equilíbrio arquitetônico e de meio ambiente de modo a vivermos melhor! Abraço

O container é revestido utilizando madeira e é um produto de uma janela em ESTILO do escotilha que permite a entrada de suaves brisas. Destaque para a porta de correr em madeira de que cobre a Colossal janela por vidro. A diária luta US$ 105. 

Se você pensa em tomar um projeto utilizando containers, principalmente do pequeno porte, nãeste deixe por contratar um Porreiro designer Saiba mais por interiores ou arquiteto. Você Têm a possibilidade de deter uma surpresa agradável com a combinação certa por cores, móveis, decoraçãeste e plantas. 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *