Sobre casa de container

Se você optar por criar sua própria casa container utilizando containers usados, verifique o estado deles e este qual já transportaram.

Laura Machado é redatora do Viva Decora. Antes do se formar em Jornalismo, se aventurou brevemente no mundo da Arquitetura e a partir de sempre Procura nas artes a inspiração de modo a viver o dia a POR DIA.

Eu e o namorado estamos bem contentes com essa idfoiia. Pois, Este momento em dia é amplamente difícil construir uma casa.

Esta alternativa utiliza 1 container do 20 pés, uma mistura por simplicidade e luxo. Externamente o humilde design "reciclado" e internamente a sofisticação de modo a gerar conforto atravfois da madeira compensada tratada e detalhes em açeste inoxidável.

Este deck ele fez utilizando madeira encontrada no lixo. Uma Parcela bacana foi a questão do uso do espaço embaixo do container, na qual foi aproveitado como uma espé especialmentecie de depósito das quinquilharias.

Isto quem vai determinar é o engenheiro civil responsável pela obra e a profundidade irá variar por localidade de modo a localidade, bem tais como da obrigatoriedade do projeto. No meu caso foram exclusivamente 5,5 metros.

Controlar a acústica é uma coisa complicada. Na primeira casa qual construí eu tive de me mudar por conta por 2 cachorros do vizinho que não dava paz. Consultei arquitetos e avalie inúmeras alternativas, contudo o som é quase incontrolável.

Depende. Há arquitetos e arquitetos, projetos e projetos, situaçãeste e situação. No meu caso este custo com arquiteto e engenheiros ficou em torno por R$ 3.600,00. Contudo 1 deles era amigo e teve uma certa camaradagem. Este qual posso dizer é de que vale a pena contratar 1 arquiteto, vai por mim.

Eu optei por modulados, pois este custo é bem inferior ao planejado e na prática as diferenças nãeste são muitas. Tais como eu comprei os móveis durante a construçãeste e utilizando este projeto em mão, conseguimos ajustar bem e este resultado ficou ótimo.

A construção do uma casa não é algo simples. É necessário ter 1 Porreiro projeto do um arquiteto, comprar muito material por construção e acabamento, contratar mão por obra… E tudo isso luta caro!

Tenho 1 terreno no litoral do Santa Catarina medindo 10x36 , tenho em mente 1 projeto para construir duas casas pelo fundo do terreno , casas essas divididas por muro central .

Gostaria de que se pudesse me mandar todo Espécie do informação A respeito de construir uma casa contêiner, custo, projetos, contatos entre outros tudo que eu necessário saber, sou do Campo Enorme-MS, Obrigado

1 container de modo a alojamento é ideal de modo a esses eventos, pois ele possui a estrutura necessária para proporcionar conforto aos usuários por AS SUAS instalações.

São muitos fatores de modo a analisar pelo projeto da tua casa atual. É necessário a consulta de um arquiteto ou engenheiro para lhe confirmar blogar. link Abraço e óptima sorte no projeto!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *