Notas detalhadas sobre comprar casa container

Esse imóvel é este resultado Destes negócios da Price Street Projects, que projetou a casa para um jovem casal, qual buscava algo moderno, enguiço e utilizando bastante contato com a natureza.

De modo a aprovação na prefeitura você possui qual apresentar os desenhos do projeto arquitetônico normalmente, plantas, cortes e fachadas.

Uma casa por container deu uma certa flexibilidade na escolha do terreno, o que ajudou este casal a conquistar a vida qual em algum momento sonhou e, o Ainda mais importante, a preços acessíveis. Arquiteto: Benjamin Garcia Saxe – Fotos: Andres Garcia Lachner

De modo a isso é preciso consultar companhias de que trabalham com esses isolamentos para especificar qual é este Muito mais Adequado para você.

Some great examples of container homes, studios, guest rooms! It's always intriguing to me the adaption of local materials with the raw containers, which develops into spectacular and unique space.

Caro Sergio, nós nãeste fornecemos projetos ou construção, mas por benefício, dê uma passada no sitio e verifique pelo Mapa do Container e procure por fornecedores em sua regiãeste. Abraço

De modo a quem tem o costume do arrecadar hóspedes, esta é uma ótima vantagem, como mantfoim a privacidade, tanto DE visitas, quanto do anfitrião. Pelo entanto, esta casinha equipada utilizando uma cama queen-size, uma cama de solteiro suspensa, cozinha terminada, banheiro, TV, entrada a Net e 1 espaçeste interno e externo confortável é alugada por seus proprietários como pousada por US$ cem a diária e pelo quintal por casa!

Marcelo 3 do abril do 2014 Adorei o post! Já tinha essa idfoiia na cabeça, quando fui a Europa através ultima vez vi casa containers e achei este máximo! Lourival, por benefício, me passe seu contato! Quero conhecer seu manejorefregatráfego! Obrigado e parabfoins pelo post!

“Não, de maneira alguma! Nós não ficamos presos a modulação Destes containers, e podemos ter ambientes bastante amplos e pé direito Inconveniente, exatamente utilizando os containers.

ROBSON R SILVA 28 do fevereiro de 2014 Gostaria de montar uma comércio, seria uma sorveteria, você pode me ajudar, vc faz o projeto ou tenho que mandar criar

Você deve procurar uma empresa especializada em isolamentos tfoirmicos de modo a indicar este mais adequado para sua própria região.

iara 18 por fevereiro por 2014 Olá … tenho uma planta pronta do tais como quero minha casa e já usando as medidas…vcs entregam a casa pronta …e tem um valor em mé especialmentePOR DIA? obrigada aguardo retorno…1 Abraço

Gostaria por saber qual o valor em media de uma casa montada dessa ESTILO a cheque aqui ser três quartos uma suite sala e confeciona.

Depois de conhecer Ainda mais Pormenores sobre esse Genero alternativo do moradia é necessário Pesquisar um distribuidor por containers e igualmente alguém especializado de modo a projetar a tua casa e deixar tudo nos conformes! Onde comprar container ou tomar o projeto do casa container

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *